Homem de 41 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (13), após atacar a ex-mulher e um amigo dela em um pesqueiro no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.
A mulher de 41 anos está separada há dois meses e tem medida protetiva contra o acusado. Mesmo assim, ele insistiu em procurá-la.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor apareceu no local embriagado e ficou com ciúmes de um dos amigos da vítima. Ele então teria buscado uma faca e atingido o homem de 57 anos na região da escápula esquerda.
A mulher foi atingida entre a lombar e a nádega esquerda. Uma amiga ajudou a socorrê-la e a encaminhou para a Santa Casa. Já a segunda vítima dirigiu sozinha até um hospital particular.
A polícia militar encontrou o autor já algemado e com várias escoriações. Ele foi detido pelo vigilante do local e apanhou dos frequentadores. Como eram muitas testemunhas, não foi possível identificar a autoria da surra.
A equipe trocou as algemas, pois o suspeito estava muito agitado e o encaminhou para a Santa Casa com escoriações nos braços, região lombar, parte frontal do rosto e perfuração na parte superior da cabeça.
Os médicos plantonistas verificaram TCE (Traumatismo Crânio-encefálico) leve, mas com funções dentro dos limites da normalidade. Na sequência, ele foi encaminhado para a delegacia.
(Foto: PCMS)
Você também pode gostar de ler
Idoso morto pela esposa já tinha denunciado mulher à polícia em Paranaíba
Casal tinha um histórico de brigas e separações; idoso denunciou esposa por agressões, mas preferiu não prosseguir com denuncias
Publicado em 08/10/2024 às 15h43 - Atualizado em 08/10/2024 às 15h44 - Por Felipe Dias